Sexta, 29 Abril 2016 17:51

Sindeletro entrega pautas de negociação à Energimp

Na quarta-feira (27.04), o Sindeletro enviou à Energimp as pautas de negociação dos trabalhadores da sede e dos parques eólicos Ceará 1 e 2, aprovadas em assembleia. A primeira rodada de negociação ficou marcada para o dia 3 de maio, próxima terça-feira, às 15 horas, na sede da empresa.

O Sindeletro destaca que é importante que os trabalhadores estejam mobilizados neste momento para que os objetivos sejam atingidos e para que a categoria continue avançando. A entidade ressalta que a participação nos lucros e a hora in itinere são pontos novos que também requerem atenção nesta campanha salarial. Vamos à luta!

A pedido da Energimp, audiência sobre assédio moral e suspensão de moradia é adiada

Estava marcada para ontem (28.04) uma audiência na Procuradoria Regional de Trabalho (PRT) sobre denúncia de assédio moral e suspensão de moradia dos trabalhadores de Parajuru e Acaraú. A pedido da Energimp, a PRT adiou a audiência para o dia 5 de maio, quinta-feira, às 10h30, na sede da procuradoria.