Quarta, 17 Fevereiro 2016 17:15

Campanha salarial Chesf/Eletrobrás se inicia com pesquisa sobre ACT 2016/2017

O Sindeletro convoca todos os trabalhadores da Chesf para responder ao questionário sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017, elaborado pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE). A consulta tem o objetivo de subsidiar a elaboração da pauta do acordo e de embasar as reivindicações no processo de negociação.

A partir do resultado da pesquisa, com a obtenção de dados que reflitam os reais anseios da categoria, os sindicatos poderão agir de forma mais organizada e realista, facilitando a conquista de mais vitórias para os trabalhadores. Para isso, o questionário é anônimo e de uso exclusivo do CNE, preservando a liberdade de cada trabalhador de se expressar.

A data limite para responder ao questionário é dia 5 de março. Entretanto, para os trabalhadores da Chesf, pedimos que o formulário seja preenchido até o dia 22 de fevereiro, para que seja possível obtermos os resultados antes da reunião de planejamento da campanha salarial da região nordeste, da Intersindical Nordeste, que ocorre entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em Maceió (AL).

A grande adesão da categoria vai permitir a elaboração de uma pauta cada vez mais representativa! Contamos com a participação de todos e todas!

Segue o link da consulta: http://goo.gl/forms/X6sNZKc8Cn