Terça, 29 Setembro 2015 14:27

Depois de Fortaleza, Sindeletro faz palestra em Milagres sobre construção da PLR 2015

No dia 9 de outubro, às 14h, o Sindeletro promoverá uma palestra no auditório da Chesf, em Milagres, para discutir a construção da PLR 2015 do Sistema Eletrobras. O evento contará com a participação da diretora do Sindeletro e representante da Frune na comissão Luciana Fonseca.

Na palestra, a diretora explicará o trabalho realizado pela Comissão Paritária da PLR, que abrange sindicatos e empresas do grupo Eletrobras. A Comissão foi criada após o fechamento da PLR 2014, em junho, com a missão de discutir a cada ano os detalhes de seu pagamento.

Os trabalhos da Comissão iniciaram em julho e seus primeiros resultados já foram compartilhados com a base da Chesf em Fortaleza no dia 15 de setembro. O Sindeletro conta com o interesse e o engajamento de todos os trabalhadores.