Quarta, 09 Setembro 2015 15:49

Sindeletro convida trabalhadores da Chesf para palestra sobre construção da PLR 2015

Na próxima terça-feira (15/9), a partir das 14h, o Sindeletro promoverá uma palestra no Espaço de Convivência da Chesf (Sede GRN), em Fortaleza, para discutir a construção da PLR 2015 do Sistema Eletrobras. O evento contará com a participação da diretora do Sindeletro e representante da Frune Luciana Fonseca, do engenheiro da Eletronuclear e representante da Fisenge Gunter Angelkorte e da economista do Dieese Cristiane Garrido. Todos integram a Comissão Paritária da PLR, que abrange sindicatos e empresas do grupo Eletrobras.

A Comissão foi criada após o fechamento da PLR 2014, em junho, com a missão de discutir a cada ano os detalhes de seu pagamento. Isto porque, à época, sindicatos e Eletrobras aprovaram apenas o modelo de pagamento, deixando todos os detalhes para serem definidos anualmente. Os trabalhos da Comissão iniciaram em julho e seus primeiros resultados serão compartilhados com a base da Chesf no Ceará no dia 15 de setembro. Contamos com a participação de todos.