Quarta, 19 Agosto 2015 14:12

Nova data: Dissídio coletivo será julgado no dia 25 de agosto

A nova data do julgamento da ação do dissídio coletivo sobre o ACT dos trabalhadores da Coelce/Enel já foi definida. Será na próxima terça-feira (25/8), às 8h50, no pleno do Tribunal Regional do Trabalho – 7 ª Região (Av. Santos Dumont, 3384 – Aldeota). O julgamento ocorrerá após oito meses do andamento do processo na justiça e inúmeras tentativas de retomada do diálogo com a Coelce por parte do Sindeletro.

Na ocasião, conheceremos o voto do relator da ação, desembargador Plauto Carneiro Porto, e da revisora, desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno. Posteriormente, acompanharemos os votos dos 14 desembargadores no pleno. A expectativa do Sindeletro é de que a justiça tenha compreendido que os lucros obtidos pela Coelce nos últimos anos, fruto da dedicação dos trabalhadores, mostram que a empresa tem de melhorar o Acordo Coletivo de Trabalho. É importante lembrar que o resultado ainda caberá recurso por parte do Sindeletro ou da Coelce/Enel.

O Sindeletro convoca toda a categoria a comparecer ao Tribunal no dia do julgamento. Os trabalhadores que tenham disposição para participar devem fazer contato com os diretores e delegados de base para que um transporte seja providenciado. É importante que a categoria faça um esforço de acompanhar o julgamento para mostrar nossa união e mobilização em prol de uma decisão justa. Vamos comparecer e mostrar força!

SERVIÇO:

Julgamento
Data: Terça-feira, 25/8
Local: TRT - 7ª Região (Av. Santos Dumont, 3384 – Aldeota.
Referência: De frente p/ Gastroclínica)