Quarta, 19 Junho 2019 10:52

Sindeletro convoca assembleia dos trabalhadores da Chesf para segunda 24/06 Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Chesf de Fortaleza e de Milagres para assembleia deliberativa nesta segunda-feira, 24, com primeira chamada às 8h e segunda às 8h30. Na ocasião, serão repassadas informações acerca da 6ª. Rodada de negociações, com a Eletrobras, do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2019/2020 com a Eletrobras.

Além disso, será deliberada pela greve, por tempo indeterminado, a partir das 00h00 do dia 01 de julho de 2019, em caso de malogro das negociações. Também serão dados informas sobre a proposta da Eletrobras sobre as negociações da PLR 2019 e a Campanha contra a Privatização das Empresas do Sistema Eletrobras. Chesfianos e chesfianas, participem da assembleia!