Terça, 23 Abril 2019 11:47

Confira o calendário das homologações dos trabalhadores terceirizados Destaque

O Sindeletro continua a todo vapor para concluir as cerca de 2 mil homologações dos trabalhadores terceirizados. O trabalho do Sindicato garante aos terceirizados o recebimento de todos os seus direitos, além de cumprir a Convenção Coletiva.

Nesta semana foram realizadas homologações nos municípios de Juazeiro do Norte, Quixadá e Canindé das empresas CCELP (Cosampa) e Endicon. Em Fortaleza estão sendo realizadas diariamente homologações da empresa Cosampa de Fortaleza – que soma quase 900 rescisões.

Dínamo

Depois das cobranças do Sindeletro, denunciando, inclusive, à Coelce, a Dínamo informou ao Sindicato que realizou os pagamentos referentes aos 40% do FGTS. O Sindeletro recebeu a documentação, mas constatou que parte está incompleta. O problema já informado à empresa. Caso a Dínamo consiga enviar toda a documentação correta a tempo, a previsão é de que na semana seguinte se iniciem as homologações de Sobral – município com maior quantidade de rescisões.

Confira as próximas homologações:

CCELP

Juazeiro do Norte – 23 e 24/04 (terça e quarta-feira)

ENDICON

Quixadá – 23/04 (terça-feira)

Canindé – 23/04 (terça-feira)

Amontada – 24/04 (quarta-feira)

Sobral – 25/04 (quinta-feira)

São Benedito – 26/04 (sexta-feira)