Quinta, 28 Março 2019 11:38

Assembleia da Chesf ocorre na segunda-feira (1/04) para discutir mobilização dos trabalhadores contra medidas da empresa Destaque

O Sindeletro convoca as trabalhadoras e os trabalhadores da Chesf para assembleia informativa na próxima segunda-feira (1/04) na sede da empresa em Fortaleza, com primeira convocação às 8h e segunda às 8h30. O objetivo é discutir acerca da campanha salarial e a proposta apresentada pela empresa sobre a PLR 2019. Também será tratada a ação judicial sobre as horas extras, além da Medida Provisória 873, sobre contribuição sindical.

A diretoria do Sindicato ressalta a importância de participação de chesfianos e chesfianas na discussão de pautas que irão influenciar suas vidas a curto, médio e longo prazos. As atitudes da empresa já demonstram os reflexos do governo federal, que ataca as empresas públicas, os trabalhadores e as organizações sindicais. Vamos nos unir à luta!