Quinta, 14 Março 2019 15:14

Nota de pesar Destaque

A diretoria do Sindeletro manifesta profundo pesar com o falecimento do companheiro Elizeu Rodrigues Gomes, coordenador da Região Nordeste da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) e presidente da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no comércio e serviços do estado do Ceará (Fetrace). Elizeu fez de sua vida um exercício diário de defesa da classe trabalhadora, incansável na luta por uma vida melhor e digna para todos os trabalhadores. Elizeu deixa um legado que não será esquecido e serve de exemplo para todo o movimento sindical. O Sindeletro manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e dirigentes da Contracs e da Fetrace.