Quinta, 28 Fevereiro 2019 16:56

Participantes ativos, aposentados e pensionistas da FAELCE elegem membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria de Seguridade Destaque

Os candidatos apoiados pelo Sindeletro e pela Associação dos Aposentados Eletricitários do Ceará (SAELCE) foram vitoriosos na eleição da FAELCE, realizada nos últimos dias 26 e 27 de fevereiro, para escolha de membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria de Seguridade da entidade. Ao todo, 982 participantes ativos, aposentados e pensionistas da Capital e do Interior participaram do pleito.

Representantes dos aposentados e pensionistas

Para o Conselho Deliberativo da FAELCE – Participantes Assistidos, foi eleita, com 354 votos, equivalente a 51,08% do total, a Chapa Transparência, representada por Regina Tavares (titular) e por Flávio Cartaxo (suplente). Para o Conselho Fiscal da FAELCE – Participantes Assistidos, foi eleita a Chapa Fiscalizando seu Futuro!, representada por  Luis Evandi Maia e Venâncio Tavares, com 676 votos.

Representantes dos Participantes Ativos

Na eleição para o Conselho Deliberativo – Participantes Ativos, foi eleita a chapa representada por Flávio Uchôa (titular) e por Fernando Avelino (suplente), alcançando 280 votos. Ambos são diretores do Sindeletro. Os eleitos para o Conselho Fiscal – Participantes Ativos foram Cesário Macedo e Joelbia Maia, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindeletro, com 276 votos.

Diretoria de Seguridade

Para a Diretoria de Seguridade da FAELCE, foi reeleito Tarcísio Ferreira Bezerra, com 959 votos.

Agradecimento

Agradecemos o apoio dos participantes ativos, aposentados e pensionistas associados à FAELCE e reafirmamos nosso compromisso de lutar pelo fortalecimento da entidade, ampliando seu papel de assegurar uma vida melhor através de seus planos de benefícios previdenciários. Continuaremos nossa defesa de uma política previdenciária que garanta ao trabalhador e à trabalhadora uma vida digna com esperança e confiança no presente e no futuro. Seremos os ouvidos e os olhos dos participantes ativos, aposentados e pensionistas da Capital e do Interior na FAELCE.