Nota de pesar – Wellington Trindade Gomes

14 de maio de 2020
Sindeletro cobra da Coelce/Enel pagamento de PLR
19 de maio de 2020

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) lamenta a perda de mais um companheiro vítima da pandemia. Nossa homenagem a Wellington Trindade Gomes, 56 anos, que faleceu na madrugada deste domingo, 17 de maio de 2020, de covid-19. Há mais de 30 anos ele trabalhava na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Era lotado em Sobral (Ceará), como operador da subestação Sobral III.

O #SindeletroCE solidariza-se com a esposa e os filhos, demais familiares, amigos e colegas de outro trabalhador vitimado por essa doença

O sindicato tem cobrado perante o Ministério Público do Trabalho (MPT) que a Chesf, a Coelce/Enel e prestadoras de serviço ofereçam as condições necessárias para preservar a saúde e a vida de todos que precisam garantir a prestação de um serviço essencial como a categoria de eletricitários e eletricitárias.