Sindeletro cobra pagamento integral de salários de trabalhadores

Assembleia de trabalhadores da Maracanaú Geradora será em 18 de fevereiro (terça)
13 de fevereiro de 2020
Sindeletro realiza reuniões com trabalhadores terceirizados em cinco municípios
19 de fevereiro de 2020

Diretores do Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (17) com os trabalhadores da Acender em Nova Russas. Em Canindé, além de dialogar com trabalhadores da Acender, outros terceirizados também participaram de reunião com diretores do Sindeletro para discutir Convenção Coletiva e questões específicas.

Desde a semana passada o Sindeletro tem atuado para garantir o pagamento dos salários dos trabalhadores da empresa que presta serviço para a Coelce/Enel, o que deveria ter sido realizado até o quinto dia útil do mês de fevereiro.

O Sindeletro manteve contato com a Coelce/Enel e enviou oficio cobrando que a questão fosse solucionada integralmente para os trabalhadores. Até a sexta-feira, dia 14 de fevereiro, infelizmente o compromisso que a Coelce/Enel assumiu com o Sindeletro não foi cumprido. Por isso, o Sindeletro está em contato permanente com os trabalhadores para pressionar por uma solução imediata para todos.