Trabalhadores da Chesf têm assembleia em 10 de fevereiro

ACT 2019-2020 QUEIROZ GALVÃO(FINAL) 11 JUL 2019
7 de fevereiro de 2020
Assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras da Chesf aprova pautas nacional e específica
10 de fevereiro de 2020

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca todos os trabalhadores da  Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) para assembléia geral na segunda, 10 de fevereiro, em Fortaleza e em Milagres.

A primeira convocação será às 8h. Caso não haja quorum, será realizada em segunda convocação com qualquer número de presentes.

Ordem do dia:

1. Discussão e aprovação das Pautas de Reivindicação Nacional e Específica a serem apresentadas às empresas ELETROBRAS e CHESF;
  2. Autorizar a Diretoria do Sindicato a negociar, acordar, e, frustradas as negociações, a instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;
  3. Discussão e aprovação da Contribuição Assistencial;
  4. Outros assuntos de interesse geral da categoria;
  5. Autorização para transformar a presente Assembléia em permanente;

Locais:

Fortaleza: dia 10.02.2020 (segunda-feira), no Departamento de Operação Regional de Fortaleza (DORF) , situado na Av. Pres. Costa e Silva nº 4677 – Mondubim;

Em Milagres, na Divisão Regional de Manutenção da Transmissão de Milagres (DORFM), no dia 10.02.2020 (segunda-feira) na sede da CHESF (Av. Prefeito Gilvan Morais, 1094 – Triângulo).

Participe da assembleia e do debate com sua categoria. Juntos somos mais fortes.

Baixe o boletim do Sindeletro: 07.02.20 – BOLETIM assembleiachesf.