Frune e Sindeletro ouvem funcionários da Chesf

19 de dezembro de 2019
Nova diretoria do Sindicato dos Eletricitários toma posse dia 17/01
10 de janeiro de 2020

A Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (Frune) e as entidades sindicais de cada estado, dentre elas o Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro), estão realizando pesquisa em todas as bases da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Participe e colabore com a Campanha Salarial 2020/2021 até o dia 15 de janeiro. O link para consulta aos trabalhadores é:  https://forms.gle/ppYSiCj6dRt6gDnX8

O objetivo é que as respostas possam subsidiar a elaboração da pauta de reivindicações da categoria e as ações de luta no processo de negociação coletiva de Data-base 2020/2021. Com as informações repassadas pela base, as entidades terão mais subsídios para conseguir um acordo que reflita os anseios da categoria e resulte em conquistas para os trabalhadores.

A categoria terá uma semana para preenchimento do questionário. Todos as informações repassadas pelos trabalhadores serão de uso exclusivo da FRUNE, que resguardará todos os dados.

Imprima o boletim aqui: Boletim.08.01Pesquisa Frune Sindeletro