Chapa 1 é eleita com mais de 80% dos votos

Assembleia dos trabalhadores da CPFL ocorre na sexta (25/10)
21 de outubro de 2019
Sindeletro esclarece dúvidas sobre PDC da Chesf
29 de outubro de 2019

Com 80,87% votos (845), a Chapa 1 foi eleita no pleito de 2019 para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDELETRO, gestão 2020-2023, contra 19,68% (199) dos votos da Chapa 2; 5 votos nulos e 6 brancos. A apuração ocorreu nesta quarta-feira, 23, e foi realizada pela Comissão Eleitoral, que terminou a contagem dos votos às 22h31. Votaram 1.055 eleitores, dos quais 1.044 foram votos válidos, nos dias 21 e 22 de outubro, na capital e no interior, em 47 urnas fixas e itinerantes.

A diretoria do SINDELETRO agradece a toda a categoria, que continua confiando no trabalho do sindicato, enquanto representante legítimo na defesa dos trabalhadores. Agradecemos também às duas chapas pela disputa democrática e à Comissão Eleitoral, que possibilitou transparência ao pleito.

Nosso compromisso continua, na manutenção dos direitos e no avanço de novas conquistas! Caminhamos juntos e unidos aos eletricitários e eletricitárias, ativos e aposentados, recebendo demandas, ouvindo sugestões e buscando avançar!

O nosso mais sincero obrigado, por depositar em nós, com o seu voto, a sua confiança! A luta continua!