Nota de repúdio: Sindeletro se posiciona contra demissões de trabalhadores da Coelce

Eleições sindicais ocorrem nos dias 21 e 22 de outubro
18 de outubro de 2019
Assembleia dos trabalhadores da CPFL ocorre na sexta (25/10)
21 de outubro de 2019

A diretoria do Sindeletro se posiciona contra as demissões arbitrárias dos trabalhadores da Coelce, exigindo explicações do setor de Recursos Humanos da empresa. Confira o conteúdo do documento em anexo enviado aos responsáveis:

“Temos informações de que diversos trabalhadores da COELCE estão sendo demitidos. Não compreendemos os motivos que estão levando a empresa a tomar esta atitude, uma vez que sabemos que os trabalhadores suam a camisa no dia a dia da empresa, portanto têm compromisso com a empresa e que agora estão sendo jogados no olho da rua sem o menor respeito.
Solicitamos que a empresa repense essa atitude, visando manter a tranquilidade aos seus trabalhadores”.

Estamos juntos na luta!