Sindeletro lança edital de convocação de eleição sindical

Reunião com trabalhadores da Eneva ocorre na quinta (19/09)
17 de setembro de 2019
Negociações do ACT com CPFL Renováveis não avançam
19 de setembro de 2019

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (SINDELETRO) abre inscrições de chapas, nesta terça-feira (17), para as eleições gerais da nova Diretoria e Conselho Fiscal. Para se inscrever, é necessário comparecer, até 24 de setembro, à secretaria do Sindicato, na rua Antônio Pompeu, 99, no Centro de Fortaleza entre 8h e 12h ou 14h e 18h, de segunda a sexta-feira. O mandato da chapa eleita será de 15 de janeiro de 2020 a 15 de janeiro de 2023.

As eleições serão realizadas nos dias 21 e 22 de outubro deste ano, em primeiro turno, e, caso necessário, nos dias 11 e 12 de novembro, em segundo turno. O prazo para impugnação de candidatura ou chapa será de cinco dias corridos, contados a partir da publicação das chapas.

A votação acontecerá com urnas de cédulas de papel, distribuídas no interior e na capital do estado do Ceará, localizadas na sede do SINDELETRO, sedes das empresas Geradoras (Chesf, Energimp, Energia Pecém EDP e Energia Pecém Eneva), distribuidora Coelce e as prestadoras de serviços a essas empresas, além de urnas itinerantes. O horário de votação será das 8h às 18h horas.

17.09.19_-_BOLETIM_-_Edital_de_convocacao_de_eleicoes_sindicais.pdf