Sindeletro convoca trabalhadores da Personal Service para assembleia nesta terça-feira (21/11)

Marcha da Esperança – Dia Nacional de Paralisação 10 de novembro e Lançamento no Ceará da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional
16 de novembro de 2017
Proposta final da CPLF Energia está longe da expectativa dos seus trabalhadores
22 de novembro de 2017

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os empregados da Personal Service Recursos Humanos Assessoria Empresarial para Assembleia Geral e Extraordinária nesta terça-feira (21/11), às 17h30, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda, na Agência Centro – Coelce na rua Barão do Rio Branco, nº 1453, centro de Fortaleza. Na ocasião, os trabalhadores vão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (2017-2019).

De acordo com a negociação entre o Sindeletro e a empresa, o ACT terá vigência a partir de 01 de outubro de 2017 até 31 de janeiro de 2019, preservando-se o dia primeiro de fevereiro como data-base da categoria, podendo ocorrer alteração nas cláusulas com cunho econômico. Conforme a negociação, o piso para o cargo de atendente com 100 horas de carga horária será de R$ 600; com 180 horas, R$ 1.080; e com 200 horas, R$ 1.200,00. O cargo de coordenador de loja, que possui uma carga horária de 220 horas, terá um piso salarial de R$ 1.750,00.

Pelo ACT, os empregados com carga horária igual ou superior a 180 horas receberão ticket alimentação/refeição no valor unitário de R$ 13,60. No caso dos trabalhadores com carga horária de 100 horas, o valor será de R$ 6,80. Os cartões refeição/alimentação serão reajustados, a partir de 1º de fevereiro de 2018, no mesmo percentual do reajuste dos cartões refeição/alimentação da Convenção Coletiva de Trabalho realizada entre o Sindeletro e o Sindienergia. A Personal Service também se comprometeu a cumprir as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, assinada entre o Sindeletro e o Sindienergia, que não sejam contrarias ou divergentes do ACT.

Trabalhador da Personal, sua participação é importante na assembleia! Esteja junto do Sindeletro para lutar por conquistas para a sua categoria! Não deixe que outros decidam por você!

COMPAREÇA À ASSEMBLEIA!

17.11.2017_Assembleia_Personal.pdf